Comerciante é preso após encerrar briga doméstica a pauladas
Fato ocorreu na noite dessa quarta-fera (01), em Marechal Deodoro

Um comerciante foi preso, na noite dessa quarta-feira (01), após encerrar uma briga doméstica a pauladas. A agressão ocorreu em um mercadinho localizado no Povoado Cabreiras, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão teve início quando o pai de uma funcionária do estabelecimento chegou ao local alterado, brigando com a jovem. Para evitar o confronto, ela ligou para a mãe se dirigiu ao local e iniciou uma discussão com o marido.
Ao pedir que os envolvidos deixassem o local, o comerciante foi xingado pelo pai da jovem. Munido com um pedaço de madeira, o proprietário do mercadinho agrediu homem que precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Já o agressor foi detido e levado para o 17º Distrito Policial, onde foi autuado por lesão corporal grave.
Veja também
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
