Polícia Civil prende suspeito de praticar roubo no Centro de Maceió
Celular foi recuperado e devolvido à vítima

Policiais civis do 1º Distrito Policial (1º DP) prenderam em flagrante, na última quarta-feira (01), um homem de 40 anos, acusado de ter roubado um celular, na Rua do Comércio, no Centro de Maceió. A informação foi divulgada nessa quinta-feira (02).
A prisão foi realizada após uma testemunha ter informado a ocorrência ao agente daquela unidade policial, que de imediato conseguiu abordar o suspeito e encontrou em seu poder o aparelho celular da marca Samsung.
Em depoimento, a vítima relatou que o acusado havia anunciado o assalto, gesticulando como se estivesse armado e subtraiu o seu celular. O acusado foi preso, logo após o crime, e o telefone celular da vítima foi recuperado.
O delegado Lucimério Campos, de plantão na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, determinou a lavratura do flagrante e o acusado responderá pelo crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias

Confira a lista de selecionados do chamamento público para arraiás comunitários e quadrilhas
![[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas](https://img.7segundos.com.br/W54M7XodjZL0UgDoebFe_D82moU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-03-at-070434-1.jpeg)
[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas

Paciente psiquiátrico que esfaqueou vizinha é encontrado e encaminhado ao CAPS de Arapiraca

Homem é preso por socar grávida e agredir criança de cinco anos com cabo em Arapiraca

Secretaria de Estado da Saúde convoca Santa Casa para esclarecer uso de recursos públicos

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
