Em primeira aparição pública após família ter Covid-19, Gaspar diz que está pronto para servir
Ex-chefe do Ministério Público foi contaminado e perdeu o pai para o coronavírus
“Estou com as energias renovadas e pronto para servir a capital e ao Estado de Alagoas”. A frase é do pré-candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar (MDB), em sua primeira aparição pública após ter sido infectado, junto com sua família, pela Covid-19.
Em vídeo distribuído nas redes sociais, o ex-chefe do Ministério Público Estadual (MPE) compartilhou a experiência que teve quando o coronavírus mudou a vida de toda a sua família.
“Minha mãe chegou para ir para o hospital, mas felizmente se recuperou. Meu pai teve complicações, foi para a UTI e, infelizmente, acabou nos deixando há pouco mais de trinta dias”, enfatizou, num tom emocionado, homenageando o pai. Ele revelou ainda que os demais integrantes da família se recuperaram da doença.
Alfredo Gaspar se solidarizou, deixou uma mensagem de superação para aqueles que perderam familiares para a Covid-19 e reafirmou seu compromisso com a sociedade alagoana. “Podem contar comigo nesta tarefa que se aproxima de retomada econômica e social”, concluiu.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
