Davi Filho assume presidência do PP em Maceió: “teremos candidato a prefeito’
O parlamentar promete definir nos próximos dias o lançamento de um pré-candidato a prefeito
O Progressistas terá candidato a prefeito de Maceió. Quem garante é deputado estadual Davi Davino Filho, que assumiu a presidência do partido na capital.
O parlamentar promete definir nos próximos dias o lançamento de um pré-candidato a prefeito. O pré-candidato a vice será indicado por um dos partidos que formam a aliança e a provável chapa encabeçada pelo PP.
“Vamos marchar juntos com PSL, Republicanos e Solidariedade”, adianta Davi Filho.
Nos últimos dias, Davi Filho tem intensificado contatos com lideranças de bairro e com aliados políticos e vai iniciar, a partir desta semana, uma série de reuniões virtuais (lives) para discutir com setores da população um projeto para Maceió.
Apontado como pré-candidato a prefeito de Maceió, Davi Filho não anunciou ainda oficialmente a sua pré-candidatura. Ele diz que vai consultar o partido, mas tem dito a vários aliados que aceita o desafio.
“O PP tem serviços prestados em toda Alagoas, especialmente em Maceió. Nosso partido ajudou a trazer recursos para todas as áreas, com destaque para setores de saúde, habitação, mobilidade urbana e infraestrutura. Contribuímos decisivamente nas últimas gestões na capital e acreditamos que chegou o momento de apresentar um nome do PP com o objetivo de fazer nossa capital avançar mais, especialmente no atendimento as pessoas da periferia, que tem sido tão esquecidas pelas autoridades”, afirma Davi Filho.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
