Bispo alagoano testa positivo para a Covid-19
Dom Henrique Soares está internado na cidade de Recife
Por meio das redes sociais, a Diocese pernambucana de Palmares informou na tarde desta segunda-feira (06) que Dom Henrique Soares foi diagnosticado com Covid-19.
O boletim médico divulgado pelo Hospital Memorial São José, de Recife, informou que o bispo alagoano testou positivo para o Covid-19. Seu estado de saúde é estável, porém inspira cuidados especiais e permanece internado na UTI da unidade hospitalar.
Dom Henrique, está recebendo a medicação apropriada, continuando a receber inalação de oxigênio por máscara. No entanto, ainda não há necessidade de ser entubado, mesmo não sendo descartada ainda essa possibilidade.
O bispo de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, dom Henrique Soares da Costa, de 57 anos, foi internado no último sábado (4) com uma dificuldade respiratória.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
