Instalação de grades na Ponte do Reginaldo, em Maceió, está em fase final
Isolamento do guarda-corpo da ponte vai garantir maior segurança aos pedestres
O trabalho de instalação da grades de proteção em toda a extensão da Ponte do Reginaldo, na Avenida Leste Oeste, no bairro Feitosa, em Maceió, está em sua fase final. A obra, que vai garantir mais segurança aos pedestres que trafegam no local, deve ser concluída até o final desta semana.
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), iniciou a intervenção da área no dia 9 de junho. A implantação das grades já foi concluída, no entanto, as equipes de trabalho ainda farão a instalação do cabo de aço para a fixação do alambrado.
O titular da Sudes, Gustavo Acioli Torres afirma que as grades de proteção devem levar mais segurança à população, evitando acidentes e ações contra a vida.
“A instalação das grades foi feita de maneira célere e está em sua fase final. Desta forma, garantimos mais segurança para a população, tanto moradores, quanto pedestres que circulam pela região diariamente.” afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
