Operação prende suspeito de receptação na periferia de Maceió
Foram apreendidos um carro furtado e duas motocicletas roubadas
Um homem foi preso, na tarde dessa quarta-feira (08), por suspeita de praticar crime de receptação, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Na operação, três veículos, sendo duas motocicletas e um carro, foram apreendidos.
De acordo com a delegada Maria Angelita, coordenadora da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), a ação foi deflagrada após uma investigação e obtenção de informação da localidade de veículos furtados.
Em diligências no bairro, os policiais encontraram um carro furtado e duas motos roubadas, sendo que uma delas com chassi adulterado. O primeiro se trata de um Ford Ka branco e as motos são do modelo CG, da marca Honda.
![]()
“A operação culminou com a prisão de um homem pelo crime de receptação, o mesmo estava conduzindo o Ford Ka de cor branca. Os outros veículos foram encontrados logo depois, como resultado do desdobramento da primeira abordagem e prisão do receptador. A ação teve como causa um trabalho constante de averiguação e “pente fino” na região”, informou a delegada Maria Angelita.
Veja também
Últimas notícias
Azul é condenada a indenizar passageiro que chegou a Maceió com oito horas de atraso
Acidente entre BYD e caminhão provoca congestionamento na Fernandes Lima
Desemprego cai no Brasil e atinge menor taxa em 14 anos
Na Assembleia, Leonam foi o único a votar contra Otávio Lessa na Arsal
Japaratinga abre inscrições para 8º aulão preparatório para CNH
Presidente do PT quer entregar título de cidadão alagoano a André Janones
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
