Operação prende suspeito de receptação na periferia de Maceió
Foram apreendidos um carro furtado e duas motocicletas roubadas
Um homem foi preso, na tarde dessa quarta-feira (08), por suspeita de praticar crime de receptação, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Na operação, três veículos, sendo duas motocicletas e um carro, foram apreendidos.
De acordo com a delegada Maria Angelita, coordenadora da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), a ação foi deflagrada após uma investigação e obtenção de informação da localidade de veículos furtados.
Em diligências no bairro, os policiais encontraram um carro furtado e duas motos roubadas, sendo que uma delas com chassi adulterado. O primeiro se trata de um Ford Ka branco e as motos são do modelo CG, da marca Honda.
![]()
“A operação culminou com a prisão de um homem pelo crime de receptação, o mesmo estava conduzindo o Ford Ka de cor branca. Os outros veículos foram encontrados logo depois, como resultado do desdobramento da primeira abordagem e prisão do receptador. A ação teve como causa um trabalho constante de averiguação e “pente fino” na região”, informou a delegada Maria Angelita.
Veja também
Últimas notícias
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Arthur Lira visita Instituto IZM, recebe apoio de Zé Márcio Filho e Lelo Maia ao Senado e destaca trabalho social da entidade em Maceió e Alagoas
Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
