Braskem retoma visitas a imóveis afetados por rachaduras no Pinheiro
Visitas irão ocorrer a partir da próxima segunda-feira (20)
A Braskem vai retomar, a partir da próxima segunda-feira (20), visita aos imóveis da Zona D, no bairro do Pinheiro, em Maceió, uma das áreas afetadas pelas rachaduras no solo devido à extração de sal-gema.
Segundo a mineradora, uma equipe reduzida de técnicos sociais vai percorrer a localidade, identificar imóveis, observar o status da ocupação de cada construção e coletar informações de contato dos moradores.
"Os técnicos não entrarão nas casas dos moradores para realizar os atendimentos, seguindo assim todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19", informou.
Após a identificação do imóvel, o atendimento no Programa segue feito à distância, por telefone e meios digitais.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
