'É o quintal da Ludmilla', diz Sikêra Jr. sobre apreensão de 50 mil pés de maconha

O apresentador Sikêra Jr. ironizou que a ação da PF (Polícia Federal) que apreendeu 50 mil pés de maconha ocorreu no "quintal da Ludmilla", uma referência à música Verdinha, lançada pela funkeira no ano passado. A canção é alvo de críticas por parte do público e já foi acusada de fazer apologia ao uso e à venda da droga.
No Alerta Nacional de segunda-feira (13), o apresentador da RedeTV! repercutiu uma ação da operação Muçambê, deflagrada pela PF em Pernambuco nos últimos meses. No total, o órgão já incinerou mais de 500 mil pés de maconha, o que equivale a cerca de 180 toneladas.
Após a participação ao vivo do repórter Ricardo Neves com detalhes sobre o caso, Sikêra associou a notícia à música da cantora. "Atenção, descobrimos agora que o helicóptero pousou no quintal da Ludmilla. Eita, descobriram pelo GPS. É o quintal da Ludmilla", brincou o jornalista, enquanto exibia imagens da operação no estúdio.
"Quem diria hein, a R$ 1?", questionou em seguida, enquanto os colegas de elenco comemoravam a notícia. No fim do programa, ele cantou o Reggae da Maconha, música utilizada pelo apresentador após noticiar casos relacionados à droga.
Em novembro de 2019, Ludmilla lançou a música Verdinha. Na letra, a cantora diz: "Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tô vendendo a grama da verdinha R$ 1". O hit não agradou aos mais conservadores e gerou ameaça de boicote à marca de cosméticos Avon por parte de consumidores e revendedores. A mulher de Brunna Gonçalves era garota-propaganda da empresa na época.
A polêmica também atingiu Fátima Bernardes. Em 23 de dezembro de 2019, Ludmilla cantou a música no matinal Encontro. O deputado federal e pastor Otoni de Paula (PSC-RJ), aliado do presidente Jair Bolsonaro, protocolou na Procuradoria-Geral da República e na PF uma notícia-crime contra a apresentadora, na qual a acusou de utilizar seu espaço em rede nacional para fazer apologia ao uso de drogas.
Após a grande repercussão, o Ministério da Justiça reclassificou o programa como não recomendado para menores de 10 anos.
O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de Ludmilla, mas não obteve retorno até o fechamento deste texto.
Confira o vídeo de Sikêra Jr. com a referência a Ludmilla:
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
