Foragido da Justiça é preso pela PRF na BR-316, em Maceió
Ele era procurado desde 2018 por crime de furto

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um foragido da justiça na manhã desta quarta-feira (15). Ele estava sendo procurado por crime de furto. O flagrante ocorreu no km 272 da BR-316, em Maceió.
Era por volta das 7 horas quando uma equipe patrulhava o trecho e deu ordem de parada a um Nissan/Frontier, de cor branca e com dois ocupantes. Após abordagem, os policiais perceberam que o condutor estava bastante nervoso e ao consultar os sistemas, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor expedido em 2018 pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), por crime de furto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem de 48 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió para procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Motorista fica ferido após carro colidir com árvore em Penedo

Quarto de apartamento pega fogo em residencial na Cidade Universitária

Discussão termina com vítima esfaqueada na Barra de Santo Antônio

GWM ultrapassa marcas tradicionais e confirma a força da China em carros híbridos e elétricos, em Alagoas

Corpo com sinais de tortura e carbonizado é encontrado dentro de carro no bairro Ouro Preto

Homem é apreendido com drogas no Tabuleiro dos Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
