Polícia Civil designa delegado para investigar morte de Kleber Malaquias
Empresário foi assassinado dentro de um bar em Rio Largo

A Polícia Civil informou, na manhã desta quinta-feira (16), que designou o delegado Lucimério Campos, titular da Delegacia de Homicídios (DH), de Rio Largo, para investigar o assassinato do empresário Kleber Malaquias.
Conhecido por denunciar figuras políticas do Estado ao Judiciário, Malaquias foi assassinado a tiros, na tarde de ontem (15) no Bar da Buchada, no bairro da Mata do Rolo, em Rio Largo.
O empresário foi encontrado morto no banheiro do estabelecimento. Ele teria chegado ao local na companhia de outro homem, cuja identidade não foi revelada, e que após o crime fugiu tomando destino desconhecido.
Em 2019, o 7Segundos noticiou uma denúncia de atentado contra Malaquias. À época, pertencente a um grupo de oposição ao prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, o empresário foi à Central de Flagrantes I, denunciar um suposto caso de tortura.
Em contato da equipe de reportagem, o empresário relatou que teria sido abordado por dois homens que o sequestraram e levaram para um local desconhecido, onde foi agredido, humilhado com palavras de baixo calão. E tudo teria sido filmado pelos agressores.
Um dos agressores seria um homem conhecido na cidade como “Leo”. “Passei vinte minutos nas mãos deles e outras pessoas tentaram me socorrer”. Também relatou que os agressores o obrigaram a dizer palavras como “Gilberto Gonçalves é um bom prefeito”.
O 7Segundos tentou contato com o delegado Lucimério Campos, por meio da assessoria de comunicação da Polícia Civil, que informou que, por enquanto, não vai se pronunciar sobre o assunto.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
