Look de Giuliana Morrone vira meme nas redes sociais
A jornalista repercutiu na web devido uma ilusão de ótica gerada pela roupa que usou no Bom Dia Brasil

A jornalista Giuliana Morrone viralizou nas redes sociais após aparecer com um look diferente no Bom Dia Brasil dessa terça-feira (14). O blazer usado no figurino causou uma ilusão de ótica que não passou despercebida pelos espectadores do jornal, que logo relacionaram a situação com o meme "Vai pa onde?".
Giuliana apareceu com uma blusa preta e um brazer branco, com detalhes em preto na gola. Segundo internautas, a imagem na tela sugeria que a jornalista estaria usando um vestido preto com as mãos apoiadas na cintura, deixando-a com a cabeça maior do que o corpo.
O meme “Vai pa onde?” foi inspirado no personagem Pocoyo e traz a figura do menino com a mão na cintura. Ele ganhou ainda mais força com a pandemia de coronavírus e o isolamento social, já que o personagem perguntava o destino daqueles que queriam furar a quarentena.
Veja também
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
