Suposta conversa íntima de Whindersson Nunes cai na web, e humorista reage da melhor forma
No Twitter, o humorista falou sobre os rumores do caso
Estaria Whindersson Nunes dando uma nova chance ao amor? Nessa quarta-feira (15), prints de supostas conversas entre o humorista e Giovana Previero, ex-namorada de Léo Stronda, foram divulgados pelo canal no YouTube de Lisa Gomes, “Lisa, Leve e Solta”.
Segundo a jornalista, a interação teria começado após Whindersson reagir a uma foto da influenciadora por direct message. “Em meio a tantas mensagens, juro que me senti privilegiada. Por favor, não diga que foi curiosidade sua…”, escreveu Previero. “Bom, eu fiquei curioso”, respondeu o piauiense.
Solteiro desde o final de abril, quando se separou de Luísa Sonza, Nunes teria recebido elogios sutis da comunicadora. “Seu cabelo de leãozinho me faz sentir frio na barriga”, dizia uma das mensagens de Giovanna, que mais tarde, apareceu supostamente tentando marcar um encontro entre os dois. “Pelo menos para te tirar o tédio… Quando? Depende de qual lugar do mundo você se encontra”, escreveu. Uma das imagens enviadas pelo humorista também foi divulgada, na qual ele mostrava uma nova tatuagem de uma rosa no pescoço.

Debochado e todo zoeiro, Whinderssom decidiu se manifestar sobre o caso, com um áudio de mais de 2 minutos, publicado no Twitter. Acontece que o recado não passou de uma bela trolagem! “Vou usar aqui esse novo recuso do Twitter para explicar essas polêmicas envolvendo meu nome, que está sempre nos TT’s, a galera está sempre comentando e eu vim aqui desabafar, né?”, começou, em tom mais sério.
“O que acontece é o seguinte, as pessoas chegam pra mim, como se soubessem de alguma coisa e falam: ‘Ah, Whindersson, mas é que não sei que e tal, não sei que lá’. Aí eu tô aqui na minha e eu digo: ‘Não. Pera aí, pera aí… Quer dizer então que o cara está aqui e tal, aí pega uma pessoa que não tem nada a ver com a história, vem lá da casa do c*ralho e fala: ‘Não, mas é porque não sei que, não sei que lá'”, continuou, sem explicar de fato, nada. Kkkk
“Pra não ficar esse bate-boca de lá pra cá, e vocês ficarem sem entender nada, eu vim aqui explicar! É como diz o ditado: Pau que dá na cabeça do Chico, mete a sola no Francisco. Então está explicado! Tomara que vocês tenham entendido”, concluiu ele, ao final da “pegadinha”.
O áudio bem-humorado divertiu os fãs, enquanto alguns ficaram “irritados” com a ironia do comediante. “Que ódio”, reagiu Kéfera, aos risos. Mc Carol também foi outra que achou graça. “No começo eu não estava entendendo, e no final, parecia que eu estava no começo“, escreveu um seguidor.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
