Policial morre ao cair de helicóptero durante treinamento no interior de SP
O cabo Alexandre Luís Batista, de 43 anos, morreu depois de cair do helicóptero Águia durante um treinamento em um aeródromo particular, nesta quinta-feira (16), em Álvares Machado no interior paulista, conforme apuração do G1.
O policial militar chegou a ser socorrido para um hospital em Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos causado pela queda.
Segundo a PM, o policial participava de um treinamento conjunto entre Força Tática do 32º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), de Assis (SP), e o Grupamento Aéreo na região próxima ao Condomínio Valência 1. Em dado momento do exercício, Alexandre se desequilibrou e caiu do helicóptero.
O militar, que fazia parte da Força Tática na cidade paulista de Assis, caiu de uma altura entre oito e dez metros de altura, conforme informado pela corporação.
A polícia militar vai abrir uma sindicância para analisar o caso. Equipes da polícia científica, civil e militar rodoviária também compareceram ao local do acidente, além da PM e Corpo de Bombeiros.
Confira a nota na íntegra:
“A Polícia Militar esclarece que nesta quinta-feira, 16, por volta das 10h30, um Cabo da Polícia Militar caiu de um helicóptero Águia do Comando de Aviação, da Base de Presidente Prudente, durante um treinamento conjunto entre o Comando de Aviação e policiais da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior. O acidente aconteceu na cidade de Álvares Machado. O policial caiu de uma altura de cerca de oito a dez metros. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Presidente Prudente.
Todas as providências para apurar o caso estão sendo adotadas pela Polícia Militar, bem como as investigações aeronáuticas pelo órgão responsável”.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
