Policial morre ao cair de helicóptero durante treinamento no interior de SP

O cabo Alexandre Luís Batista, de 43 anos, morreu depois de cair do helicóptero Águia durante um treinamento em um aeródromo particular, nesta quinta-feira (16), em Álvares Machado no interior paulista, conforme apuração do G1.
O policial militar chegou a ser socorrido para um hospital em Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos causado pela queda.
Segundo a PM, o policial participava de um treinamento conjunto entre Força Tática do 32º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), de Assis (SP), e o Grupamento Aéreo na região próxima ao Condomínio Valência 1. Em dado momento do exercício, Alexandre se desequilibrou e caiu do helicóptero.
O militar, que fazia parte da Força Tática na cidade paulista de Assis, caiu de uma altura entre oito e dez metros de altura, conforme informado pela corporação.
A polícia militar vai abrir uma sindicância para analisar o caso. Equipes da polícia científica, civil e militar rodoviária também compareceram ao local do acidente, além da PM e Corpo de Bombeiros.
Confira a nota na íntegra:
“A Polícia Militar esclarece que nesta quinta-feira, 16, por volta das 10h30, um Cabo da Polícia Militar caiu de um helicóptero Águia do Comando de Aviação, da Base de Presidente Prudente, durante um treinamento conjunto entre o Comando de Aviação e policiais da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior. O acidente aconteceu na cidade de Álvares Machado. O policial caiu de uma altura de cerca de oito a dez metros. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Presidente Prudente.
Todas as providências para apurar o caso estão sendo adotadas pela Polícia Militar, bem como as investigações aeronáuticas pelo órgão responsável”.
Veja também
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do Porto de Maceió em protesto contra apreensão de mercadorias
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
