BPRv aborda dois inabilitados e seis motociclistas sem capacete em operação na AL-101 Sul
Operação foi realizada na manhã desta quinta-feira (16)

O Batalhão de Polícia Rodoviária, BPRv, realizou uma ação de patrilhamento, na manhã desta quinta-feira (16), na rodovia AL-101 Sul, nas regiões do Gunga; Lagoa Azeda, Jequiá da Praia, Feliz Deserto, Miaí e Poxim. Foram abordados dois inabilitados e seis motociclistas sem capacete.
A operação foi de fiscalização do trânsito, bem como de cumprimento do Decreto Governamental, conservando assim a sensação de segurança à população local.
O patrulhamento resultou em 21 Autos de Infrações lavrados por diversas irregularidades constatadas; 01 CNH recolhida; 02 Veículos removidos ao depósito do DER; 06 Veículos liberados após pagamentos dos tributos devidos; 02 Inabilitados; 06 condutores sem o uso de capacete e 02 condutores com CNH com categoria diferente.
Veja também
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
