Trio é preso com armas e drogas no bairro do Trapiche
Denúncia anônima levou os policiais do Bope ao local
Uma denúncia anônima levou a prisão de um trio na madrugada deste sábado (18) no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Policiais da guarnição motorizada do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) 3 e 4 foram ao local indicado, no Conjunto Lenita Vilela, e avistaram um grupo suspeito que fugiu ao notar a aproximação dos militares.
Os agentes conseguiram capturar três homens. Um deles estava com um revólver calibre 38 da marca Taurus e com cinco munições intactas. O segundo, uma espingarda calibre 12, sem marca e duas munições. E o terceiro estava com 350 gramas de maconha.
Os autores foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde os dois primeiros autuados por porte ilegal de arma de fogo e o terceiro por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
