Homem é assassinado após sair de festa em Maceió
A vítima foi abordado por dois homens de motocicleta

Na noite desse sábado (18), um homem foi vítima de homicídio, no Bandeirante Clube, em Chão do Bebedouro, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia, a vítima identificada como Rosivaldo Ferreira dos Santos, de 44 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo.
A guarnição motorizada Força Tarefa, do 4° Batalhão de Polícia Militar esteve no local e constatou o caso, segundo informações recebidas pela guarnição, a vítima estava em uma festa com outro indíviduo que foi atingido por um golpe de arma branca.
Após sair da festa, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que efetuou vários disparos contra Rosivaldo. A vítima foi atingida, por quatro disparos, dois na região da cabeça, um no ombro e um no cotovelo e veio a óbito no local.
Os autores do crime conseguiram fugir do local, a Delegacia de Homicídios, o Instituto Médico Legal ( IML) e o Instituto de Criminalística (IC), estiveram no local, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
