Polícia Civil prende três suspeitos de homicídios e tráfico em Flexeiras
Na casa de um dos acusados foi encontrado dois tabletes de maconha prensada
Policiais civis do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), prenderam nesta segunda-feira (20), três suspeitos de homicídios e tráfico na cidade de Murici. As prisões aconteceram no município de Flexeiras, na zona da mata alagoana.
Os agentes do GIDG cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos pela Juíza da Comarca de Murici, Emanuela Porangaba.
Na casa de um dos acusados foi encontrado dois tabletes de maconha prensada, cujo peso não foi divulgado, além de duas balanças, sendo uma de alta precisão. Na residência onde estavam os outros dois suspeitos foi encontrado um revólver do calibre 38 municiado e 12 munições sobressalentes.
Todo o material apreendido e os três acusados foram levados para Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
