Polícia Civil prende três suspeitos de homicídios e tráfico em Flexeiras
Na casa de um dos acusados foi encontrado dois tabletes de maconha prensada
Policiais civis do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), prenderam nesta segunda-feira (20), três suspeitos de homicídios e tráfico na cidade de Murici. As prisões aconteceram no município de Flexeiras, na zona da mata alagoana.
Os agentes do GIDG cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos pela Juíza da Comarca de Murici, Emanuela Porangaba.
Na casa de um dos acusados foi encontrado dois tabletes de maconha prensada, cujo peso não foi divulgado, além de duas balanças, sendo uma de alta precisão. Na residência onde estavam os outros dois suspeitos foi encontrado um revólver do calibre 38 municiado e 12 munições sobressalentes.
Todo o material apreendido e os três acusados foram levados para Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
