Marília Mendonça teria terminado o namoro com Murilo Huff, diz jornal
De acordo com o jornal Extra, fim do relacionamento ocorreu após a cantora flagrar troca de mensagens de Murilo Huff com outra mulher
Após um ano e meio, parece que chegou ao fim o relacionamento da cantora Marília Mendonça com o músico Murilo Huff. As informações são do jornal Extra.
Desde a sexta-feira (17), os fãs do ex-casal já especulavam sobre um possível término. Murilo lançou uma música nova, mas Marília não postou nada a respeito em suas redes sociais. Os seguidores, então, notaram que ela já não seguia mais o perfil do sertanejo.
Além disso, ela apagou fotos em que aparece com o cantor. As únicas imagens do sertanejo que prevalecem no perfil da Rainha da Sofrência são as que Murilo aparece com o filho de sete meses.
Murilo ainda mantém fotos com Marília em sua conta no Instagram. De acordo com a revista Quem, a assessoria de imprensa de Marília garantiu que “nada aconteceu”.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
