Toffoli recebe alta de hospital de SP após sofrer acidente doméstico
Presidente do STF sofreu pequeno corte no rosto e passa bem.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, recebeu alta no fim da noite de domingo (19) do hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista. Ele passou menos de 24 horas internado após sofrer um acidente doméstico quando estava em sua casa em Marília, no interior de São Paulo.
O ministro bateu a cabeça, sofreu um pequeno corte, realizou uma sutura e passa bem, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.
"O Hospital Vila Nova Star informa que o ministro e presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, sofreu uma pequena queda em casa e foi atendido na unidade. Fez exame de raio-x e passa bem", diz o boletim médico assinado pela Dra. Ludhmilla Hajjar, cardiologista, Dr. Paulo Hoff, diretor clínico, e Dr. Antônio Antonietto, diretor médico do Hospital Vila Nova Star do Hospital Vila Nova Star.
Em segundo boletim divulgado mais tarde no domingo, o hospital falou sobre a sutura que foi feita e a possível alta.
"O Hospital Vila Nova Star informa que o ministro e presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, sofreu um pequeno corte na face e realizou uma sutura. O mesmo passa bem, podendo ter alta ainda hoje".
Em 23 de maio, Toffoli foi internado para passar por uma cirurgia para drenagem de abscesso. Abscessos são coleções de material purulento (pus). Segundo o site da Sociedade Brasileira de Dermatologia, embora normalmente decorram de infecções bacterianas, abscessos podem, em alguns casos, serem manifestação de outras doenças cutâneas.
Veja também
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
