“Que sofra na cadeia”, diz mãe sobre filho preso por estuprar irmã
Crime teria acontecido no começo deste mês

Amãe de um rapaz de 19 anos suspeito de ter estuprado a própria irmã, de apenas 8 anos, em Itariri (SP), disse desejar que o filho siga preso e que “sofra na cadeia”. As informações são do portal G1.
A mulher, de 44 anos, relatou ter dificuldades para dormir desde a descoberta do crime. O garoto foi preso na sexta-feira (17) pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP).
“Agora eu não consigo dormir. Não sei como ele teve coragem de fazer isso com a irmã dele. Eu estou sem palavras. Não quero mais ver a cara dele”, afirmou a mulher, mãe de três filhos.
O estupro teria acontecido em 1º de julho. Segundo a mãe, a filha “ficava chorando”, mas nunca relatou ter sido vítima de abuso sexual. Após alguns dias, a criança contou a um amigo – a mãe dele logo denunciou.
A vítima contou que o irmão tinha pedido à ela que pegasse um papel higiênico e o entregasse. Ao entrar no banheiro, o rapaz trancou a porta e a estuprou.
Veja também
Últimas notícias

JHC entrega Mirante Dom Antônio Brandão e anuncia Rota dos Mirantes em Maceió

Idoso que seguiria para Porto de Pedras morre após passar mal na rodoviária de Maceió
![[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo](https://img.7segundos.com.br/Tpvw8D4tRIbFLLJ2W6xQJTKa6e4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-07-at-141712.jpeg)
[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo

Casal morto dentro de carro em Igaci foi intoxicado por monóxido de carbono, aponta perícia

Maior concurso público de AL será lançado em 28 de outubro, anuncia Paulo Dantas
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
