Felipe Simas realiza sonho e contracenará com o irmão pela primeira vez: "Preparados"
Ator analisa o sucesso de Totalmente Demais e compara o Jonatas ao Téo de Salve-se Quem Puder
Felipe Simas, 27, ainda não sabe quando retornará às gravações de Salvese Quem Puder na Globo. A produção da novela foi suspensa em março por conta da pandemia de Covid19. Ao NaTelinha, o ator, que está no ar na reprise de Totalmente Demais, disse acreditar que no "novo normal" precisará de muita criatividade e aposta em um conselho do diretor da trama.
"No início do nosso processo o Fred Mayrink, que é nosso comandante a bordo, pediu que tivéssemos amor, respeito e criatividade para embarcar nessa jornada. Eu tenho a certeza de que com a volta da novela, apesar de toda a dificuldade que será imposta, a gente vai fazer da melhor forma possível. Então, teremos que ter muita criatividade para poder contar uma história de amor sem beijo, se essa for a ordem", alega.
Ele também comemora o fato de que irá contracenar com seu irmão, Rodrigo Simas, 28, pela primeira vez na TV. O ator foi escalado para substituir José Condessa, que precisou retornar para Portugal por conta de compromissos
profissionais . "A gente já conversou sobre isso e demos algumas gargalhadas. Eu tenho a certeza de que vai ser um momento muito alegre tanto para mim quanto para ele e espero que também para todos que nos assistam", vibra.
Além de realizarem o sonho antigo de trabalhar juntos, os dois serão rivais e disputarão o coração da mocinha Luna/Fiona, personagem da atriz Juliana Paiva. "Estamos vendo quando será possível retomar as gravações, para depois a novela ir para o ar, mas estamos prontos, preparados", diz ansioso.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
