Lenilda Luna inicia pré-campanha à Prefeitura de Maceió
Jornalista entra na disputa majoritária pela Unidade Popular (UP)
A jornalista e servidora pública Lenilda Luna usou as redes sociais para anunciar o lançamento de sua pré-candidatura à prefeitura de Maceió. Ela entrará na disputa majoritária pela Unidade Popular (UP), nova legenda da esquerda.
“A missão agora é defender, com a unidade dos trabalhadores e trabalhadoras, que é possível garantir uma cidade com condições de vida digna para todas as pessoas que vivem nela, principalmente as mais pobres, esquecidas na periferia”, escreveu.
Lenilda Luna tem mais de trinta anos de militância nos movimentos sociais. “Sou uma ativista social desde a adolescência, pois ainda muito jovem tive a certeza, que permanece até hoje, de que é preciso garantir uma sociedade mais igualitária, e isso é construído na luta coletiva”, destacou.
A UP também tentará conquistar espaço na Câmara Municipal. O presidente estadual da legenda, Magno Francisco, é pré-candidato a vereador.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
