Lenilda Luna inicia pré-campanha à Prefeitura de Maceió
Jornalista entra na disputa majoritária pela Unidade Popular (UP)

A jornalista e servidora pública Lenilda Luna usou as redes sociais para anunciar o lançamento de sua pré-candidatura à prefeitura de Maceió. Ela entrará na disputa majoritária pela Unidade Popular (UP), nova legenda da esquerda.
“A missão agora é defender, com a unidade dos trabalhadores e trabalhadoras, que é possível garantir uma cidade com condições de vida digna para todas as pessoas que vivem nela, principalmente as mais pobres, esquecidas na periferia”, escreveu.
Lenilda Luna tem mais de trinta anos de militância nos movimentos sociais. “Sou uma ativista social desde a adolescência, pois ainda muito jovem tive a certeza, que permanece até hoje, de que é preciso garantir uma sociedade mais igualitária, e isso é construído na luta coletiva”, destacou.
A UP também tentará conquistar espaço na Câmara Municipal. O presidente estadual da legenda, Magno Francisco, é pré-candidato a vereador.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
