Lenilda Luna inicia pré-campanha à Prefeitura de Maceió
Jornalista entra na disputa majoritária pela Unidade Popular (UP)

A jornalista e servidora pública Lenilda Luna usou as redes sociais para anunciar o lançamento de sua pré-candidatura à prefeitura de Maceió. Ela entrará na disputa majoritária pela Unidade Popular (UP), nova legenda da esquerda.
“A missão agora é defender, com a unidade dos trabalhadores e trabalhadoras, que é possível garantir uma cidade com condições de vida digna para todas as pessoas que vivem nela, principalmente as mais pobres, esquecidas na periferia”, escreveu.
Lenilda Luna tem mais de trinta anos de militância nos movimentos sociais. “Sou uma ativista social desde a adolescência, pois ainda muito jovem tive a certeza, que permanece até hoje, de que é preciso garantir uma sociedade mais igualitária, e isso é construído na luta coletiva”, destacou.
A UP também tentará conquistar espaço na Câmara Municipal. O presidente estadual da legenda, Magno Francisco, é pré-candidato a vereador.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
