Casal inicia manutenção em rede coletora de esgoto na Pajuçara
Serviço deve durar dois dias e não impedirá passagem de veículos
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, na manhã desta terça-feira (28), uma manutenção na rede coletora de esgoto que fica no cruzamento entre a rua Jangadeiros Alagoanos e a rua Domingos Lordsleen, na Pajuçara, em Maceió.
A tubulação que vai sofrer a intervenção é em ferro fundido e tem diâmetro de 250 milímetros. Durante o serviço, não haverá interrupção do serviço de coleta de efluentes. A previsão é de que o trabalho seja concluído no final do dia desta quarta-feira (29).
Nesses dois dias o tráfego de veículos ficará em meia pista apenas no trecho onde será feito o trabalho. A SMTT estará no local para orientar os condutores, que não precisarão mudar de rota, apenas prestar mais atenção e reduzir a velocidade ao passar por esse ponto.
Já em outro trecho da rua Domingos Lordsleen, no cruzamento com a rua Senador Firmino de Vasconcelos, é realizada outra manutenção na rede coletora, que também não bloqueia a via para veículos. Esse serviço tem previsão de conclusão na próxima sexta-feira (31).
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião tem 13 equipes de Saúde da Família com notas altas
Tempestades deixam pelo menos 15 pessoas mortas na China
Arthur Lira destaca entrega de 200 casas na Barra de São Miguel
Discussão por ciúmes entre ex-casal mobiliza polícia em Quebrangulo
Tarcizo Freire oficializa apoio a Renan Filho para o governo
Francisco Sales participa de ato com Marina Cândia e defende renovação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
