Polícia prende suspeito de traficar drogas e ameaçar moradores
Segundo denúncias, homem utilizava uma arma para ameaçar populares
Um homem de 32 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (27), com uma arma de fogo e drogas, no Conjunto Cidade Sorriso 1, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) localizaram a casa do suspeito após uma denúncia anônima. No local foram encontradas 145g de maconha, 15g de cocaína, uma balança de precisão, uma arma de fogo calibre 38 e cinco munições do mesmo calibre.
Segundo as denúncias, o homem ameaçava constantemente as pessoas que eram contrárias ao comércio de drogas na região.
Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o suspeito foi autuado por tráfico de entorpecentes majorado e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
