Polícia prende suspeito de traficar drogas e ameaçar moradores
Segundo denúncias, homem utilizava uma arma para ameaçar populares

Um homem de 32 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (27), com uma arma de fogo e drogas, no Conjunto Cidade Sorriso 1, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) localizaram a casa do suspeito após uma denúncia anônima. No local foram encontradas 145g de maconha, 15g de cocaína, uma balança de precisão, uma arma de fogo calibre 38 e cinco munições do mesmo calibre.
Segundo as denúncias, o homem ameaçava constantemente as pessoas que eram contrárias ao comércio de drogas na região.
Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o suspeito foi autuado por tráfico de entorpecentes majorado e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
