Quem é a brasileira que perdeu pai enquanto estava no Big Brother Portugal
Participante foi chamada ao confessionário uma semana após o falecimento do pai
Ana Catharina é uma das seis finalistas do Big Brother Portugal deste ano. Antes da decisão, ela teve de lidar com uma notícia muito triste. Seu pai morreu em um acidente de carro e a sister foi informada no último fim de semana sobre a perda.
A decisão de não informar Ana sobre a morte do pai antes foi uma escolha da família da participante. Quando houve autorização, ela foi até o confessionário e recebeu a notícia, em um momento que não foi filmado.
"Estava me arrumando para ir à festa e fui chamada ao confessionário. Me disseram para ir ao outro quarto e lá estavam duas amigas minhas que moram em Portugal. Elas contaram que meu pai faleceu já tem uma semana, mas minha vó não queria que eu soubesse para que não desistisse e saísse".
Mas quem é Ana Catharina? A sister tem 29 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ela é um dos estrangeiros da edição portuguesa do Big Brother que conta com americano, suíça, venezuelana, angolana e inglês.
Namoro famoso Ana teve um relacionamento com Jesus Luz. Durante o reality, ela revelou ter sido trocada por Madonna, com quem o modelo teve uma relação em 2008.
Viajante Ana é nascida no Rio de Janeiro, mas possui dupla cidadania portuguesa e já morou em diversos lugares do mundo. Na Tailândia, ela morou na floresta com monges.
Durante o programa, Ana revelou que foi ela quem pediu para os seus pais se separarem. Como eles brigavam demais, ela, aos sete anos, pediu para que eles se afastassem.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
