Seplag estabelece medidas protetivas para candidatos do concurso da Sefaz
Orientações devem ser seguidas durante a avaliação biopsicossocial que acontece domingo (02)
Para fortalecer o enfrentamento à Covid-19, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) divulgou uma série de medidas de proteção que devem ser seguidas pelos candidatos que concorreram como pessoas com deficiência no concurso da Sefaz e que realizam a avaliação biopsicossocial no próximo domingo (02). O edital foi publicado nesta quarta-feira (29), no Diário Oficial (DOE).
Entre as medidas citadas, estão a obrigatoriedade do uso de máscara no local, a manutenção do distanciamento adequado, conforme demarcação do piso, a verificação da temperatura corporal e higienização das mãos que serão feitas no ambiente, bem como a atenção para o controle de saída no término da avaliação.
A Seplag reforça que somente será permitido o ingresso com uso de máscara ao local de aplicação e que os candidatos que não cumprirem as medidas obrigatórias previstas no novo edital serão automaticamente eliminados do concurso público.
A avaliação, que acontece neste final de semana, contemplará tanto os candidatos ao cargo de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual, como os que concorrem para Auditor Fiscal da Receita Estadual.
Para conferir todas as medidas a serem seguidas, basta clicar aqui. Já para consultar o horário e o local de realização da avaliação biopsicossocial, acesse o site.
Últimas notícias
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
