Seplag estabelece medidas protetivas para candidatos do concurso da Sefaz
Orientações devem ser seguidas durante a avaliação biopsicossocial que acontece domingo (02)
Para fortalecer o enfrentamento à Covid-19, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) divulgou uma série de medidas de proteção que devem ser seguidas pelos candidatos que concorreram como pessoas com deficiência no concurso da Sefaz e que realizam a avaliação biopsicossocial no próximo domingo (02). O edital foi publicado nesta quarta-feira (29), no Diário Oficial (DOE).
Entre as medidas citadas, estão a obrigatoriedade do uso de máscara no local, a manutenção do distanciamento adequado, conforme demarcação do piso, a verificação da temperatura corporal e higienização das mãos que serão feitas no ambiente, bem como a atenção para o controle de saída no término da avaliação.
A Seplag reforça que somente será permitido o ingresso com uso de máscara ao local de aplicação e que os candidatos que não cumprirem as medidas obrigatórias previstas no novo edital serão automaticamente eliminados do concurso público.
A avaliação, que acontece neste final de semana, contemplará tanto os candidatos ao cargo de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual, como os que concorrem para Auditor Fiscal da Receita Estadual.
Para conferir todas as medidas a serem seguidas, basta clicar aqui. Já para consultar o horário e o local de realização da avaliação biopsicossocial, acesse o site.
Últimas notícias
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
