Casal conclui de forma antecipada troca de rede de esgoto na Pajuçara
Serviço ocorreu no cruzamento entre as ruas Jangadeiros Alagoanos e Domingos Lordsleen
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) concluiu na noite dessa terça-feira (28), de forma antecipada, o serviço de substituição de uma rede coletora de esgoto localizada no cruzamento entre as ruas Jangadeiros Alagoanos e Domingos Lordsleen, no bairro Pajuçara, em Maceió. A conclusão da obra estava prevista para ocorrer no final da tarde de hoje.
A tubulação em ferro fundido de 250mm estava desgastada pela ferrugem e foi trocada por tubos de PVC de mesmo diâmetro. O trabalho teve como objetivo melhorar a coleta de efluentes da localidade, que são enviados à Estação de Elevatória de Esgoto (EEE) da Praça Lions e em seguida ao Emissário Submarino.
Nesta quarta-feira (29), a Casal já está realizando o reaterro da vala, e o tráfego de veículos que ficou em meia pista no local onde foi feito o trabalho será liberado ainda hoje. Porém, a camada final de asfalto será reposta nos próximos dias.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
