Rio Largo: Funcionários da Veleiro decidem por greve a partir de segunda-feira
Medida foi tomada junto ao Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL)

Rodoviários da empresa Veleiro de Rio Largo decidiram, em assembleia na manhã desta quinta-feira (30), iniciar greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira (03). Eles alegam atraso no pagamento de salários, como também cobram direitos trabalhistas.
A medida foi tomada junto ao Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL), durante um protesto realizado na porta da garagem da empresa às 4h de hoje. Os funcionários levaram faixas com frases como "Queremos nossos direitos: FGTS, INSS, PIS e salários".
Devido à paralisação, os coletivos, que costumavam sair por volta das 4h, começaram a circular às 8h. A Polícia Militar acompanhou a manifestação.
O 7Segundos tenta contato com a Veleiro.
Veja também
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
