Linha 068 atenderá comunidades em Bebedouro a partir deste sábado (1°)
Moradores do Flexal de Cima e Flexal de Baixo serão contemplados com o percurso da linha
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) comunica aos usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) que, a partir deste sábado, 1º de agosto, a linha de ônibus 068 – Colina/ Poço (via Bebedouro) passará a atender as comunidades de Flexal de Cima e Flexal de Baixo, em Bebedouro.
Os passageiros que embarcarem na 068 – Colina/ Poço utilizando o Cartão Bem Legal de qualquer modalidade também poderão fazer a integração temporal com outras seis linhas de ônibus do SIMM. São elas: 108 – Clima Bom/ Trapiche (via Bebedouro – Mercado), 709 – Chã da Jaqueira/ Ponta Verde (via Mutirão), 710 – Chã da Jaqueira/ Ponta Verde (via Boa Vista), 711 – Ufal/ Ponta Verde (via Bebedouro), 712 – Santos Dumont/ Ponta Verde e 719 – Chã Nova/ Ponta Verde.
A integração temporal é um benefício ofertado aos usuários do transporte público de Maceió que utilizam o Cartão Bem Legal em qualquer modalidade, possibilitando o uso de até dois ônibus pagando apenas uma passagem. Para que os passageiros possam desfrutar da vantagem, é preciso respeitar o prazo máximo de 90 minutos, que começa a ser contado a partir do momento em que o bilhete eletrônico passa no validador do primeiro veículo.
Como adquirir o Cartão Bem Legal
Os moradores das comunidades Flexal de Cima e Flexal de Baixo que não possuírem o Cartão Bem Legal poderão confeccionar gratuitamente o bilhete eletrônico na modalidade Cidadão no posto fixo do Bem Legal localizado no Terminal Colina. Basta apresentar o RG, CPF e o comprovante de residência. O espaço funciona de segunda a sábado, das 5h às 21h, e o documento sai na hora.
Além da emissão do Cartão Bem Legal Cidadão, as recargas do bilhete eletrônico também poderão ser feitas no Terminal Colina. Caso prefira, o passageiro também poderá adquirir os créditos de forma online, através dos aplicativos CittaMobi, Recarga Pay e Ponto Certo ou pelos sites www.smttmaceio.com.br e www.cartaobemlegal.com.br.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
