Confira lista dos beneficiários do Residencial Vale Bentes I, em Maceió
Conjunto é destinado a 500 famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Maceió em 2017
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), divulgou a lista dos 500 beneficiários das unidades habitacionais do Conjunto Vale Bentes 1, localizado no Benedito Bentes.
O sorteio dos imóveis ocorreu, nessa quinta-feira (30) de forma online, como medida de segurança diante da pandemia de Covid-19 e foi realizado pela Prefeitura de Maceió e a Caixa Econômica Federal. A transmissão foi pelas redes sociais da Prefeitura.
Clique aqui e veja os nomes sorteados.
O procedimento foi dividido em três etapas e primeiro foram sorteadas 60 pessoas com deficiências, em seguida 42 idosos e, por fim, 398 aptos a concorrer. O sorteio durou cerca de 20 minutos. A lista contém o nome dos 500 beneficiários e os blocos e apartamentos para os quais eles foram sorteados.
O Vale Bentes I será destinado a 500 famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Maceió em 2017 e que vivem em áreas de risco. Os beneficiários haviam sido cadastrados no programa de habitação da Prefeitura de Maceió, mediante avaliação e acompanhamento da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e da Defesa Civil de Maceió.
Agora, as famílias beneficiadas terão que ficar atentas às datas e horários de convocação, pois somente com as assinaturas dos contratos elas terão efetivamente direito aos imóveis. A convocação será divulgada nos próximos dias, nos dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Maceió.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Mac Lira, a redução do déficit habitacional sempre foi uma prioridade na gestão do prefeito Rui Palmeira. “Desde o início da gestão nós colocamos a garantia de moradia popular como prioridade e desde então estamos atingindo números que seriam impossíveis sem o programa Minha Casa Minha Vida. Maceió tinha um déficit habitacional gigantesco quando assumimos e durante estes sete anos diminuímos estes números significativamente, tirando famílias de áreas de risco e dando um lugar seguro para morar”, pontuou.
Veja também
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
