Confira lista dos beneficiários do Residencial Vale Bentes I, em Maceió
Conjunto é destinado a 500 famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Maceió em 2017
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), divulgou a lista dos 500 beneficiários das unidades habitacionais do Conjunto Vale Bentes 1, localizado no Benedito Bentes.
O sorteio dos imóveis ocorreu, nessa quinta-feira (30) de forma online, como medida de segurança diante da pandemia de Covid-19 e foi realizado pela Prefeitura de Maceió e a Caixa Econômica Federal. A transmissão foi pelas redes sociais da Prefeitura.
Clique aqui e veja os nomes sorteados.
O procedimento foi dividido em três etapas e primeiro foram sorteadas 60 pessoas com deficiências, em seguida 42 idosos e, por fim, 398 aptos a concorrer. O sorteio durou cerca de 20 minutos. A lista contém o nome dos 500 beneficiários e os blocos e apartamentos para os quais eles foram sorteados.
O Vale Bentes I será destinado a 500 famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Maceió em 2017 e que vivem em áreas de risco. Os beneficiários haviam sido cadastrados no programa de habitação da Prefeitura de Maceió, mediante avaliação e acompanhamento da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e da Defesa Civil de Maceió.
Agora, as famílias beneficiadas terão que ficar atentas às datas e horários de convocação, pois somente com as assinaturas dos contratos elas terão efetivamente direito aos imóveis. A convocação será divulgada nos próximos dias, nos dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Maceió.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Mac Lira, a redução do déficit habitacional sempre foi uma prioridade na gestão do prefeito Rui Palmeira. “Desde o início da gestão nós colocamos a garantia de moradia popular como prioridade e desde então estamos atingindo números que seriam impossíveis sem o programa Minha Casa Minha Vida. Maceió tinha um déficit habitacional gigantesco quando assumimos e durante estes sete anos diminuímos estes números significativamente, tirando famílias de áreas de risco e dando um lugar seguro para morar”, pontuou.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
