[Vídeo] PRF apreende 5 kg de maconha e prende homem na BR-101, em Rio Largo
O indivíduo já respondia processos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas
![[Vídeo] PRF apreende 5 kg de maconha e prende homem na BR-101, em Rio Largo](https://img.7segundos.com.br/PbutCZUQjJKj78oj4i9SIBeAS1U=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-07-31-at-091404.jpeg)
Cinco quilos de maconha foram apreendidos e um homem preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa quinta-feira (30). Ele informou que receberia R$ 400 para transportar a droga. O caso ocorreu no km 77 da BR-101, município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Uma equipe fiscalizava em frente à Unidade Operacional (UOP) de Rio Largo quando abordou um Chevrolet Classic, de cor branca, com placa de Maceió. Durante os procedimentos de verificação pessoal e veicular, os policiais perceberam que o condutor dava respostas inconsistentes sobre o que foi perguntado. Desconfiados de que poderia haver algum ilícito dentro do veículo, os PRFs realizaram buscas no interior e encontraram – em uma sacola plástica no assoalho – 5 kg de maconha.
Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, o homem informou que trabalha como motorista de aplicativo e que havia sido contratado por um passageiro a transportar a droga até União dos Palmares, onde receberia R$ 400. Ele não soube informar o nome do indivíduo. Além disso, ao verificar os sistemas, os agentes constaram que o condutor já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado – junto ao material apreendido – à Central de Flagrantes em Maceió para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de tráfico de drogas, como previsto no artigo 33 da Lei das Drogas.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
