Prefeitura de Maceió implanta contorno de quadra no Henrique Equelman
Mudança tem início na próxima segunda-feira (03)
Terá início, a partir da próxima segunda-feira (03), o novo contorno de quadra de acesso ao Conjunto Henrique Equelman, no bairro Antares. A intervenção de melhoria, que está sendo implantada pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), tem como objetivo proporcionar mais mobilidade aos condutores que diariamente trafegam pela Avenida Menino Marcelo, popularmente conhecida como Via Expressa, na parte alta da capital.
Com a implantação do contorno de quadra do Conjunto Henrique Equelman, quem for pelo sentido Antares – Serraria da Avenida Menino e quiser acessar a localidade, deverá virar à direita na Rua Professora Olindina Pereira da Silva, em seguida à esquerda na Rua Projetada do Meio e depois à esquerda novamente na Avenida Selma Bandeira. A partir deste ponto, o condutor poderá atravessar a Avenida Menino Marcelo e acessar a Avenida Selma Bandeira, no Conjunto Henrique Equelman ou retornar para a Via Expressa.
Para ordenar o trânsito e garantir a segurança viária da população que diariamente trafega pela região, as equipes de Obras Viárias da SMTT implantaram novas sinalizações horizontais, verticais e semafóricas no local.
Ao longo da primeira semana, agentes de trânsito da SMTT estarão presentes no novo contorno de quadra do Conjunto Henrique Equelman para orientar os condutores e pedestres sobre as mudanças.
Veja também
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
