Marinha emite alerta para ventos de até 60 km no litoral alagoano
Aviso é válido até a manhã desta terça-feira (04)

A Marinha do Brasil emitiu um alerta para ventos de até 60 km/h no litoral de Alagoas. A expectativa é que o evento dure até a manhã desta terça-feira (04).
Segundo o Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), os ventos terão direção Sudeste a Leste (SE/E).
A recomendação é para que os navegantes de embarcações de pequeno e médio porte evitem navegar no mar.
Veja a nota na íntegra:
A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), participa que a intensificação dos ventos alísios poderá provocar ventos de direção Sudeste a Leste, com intensidade de até 60 km/h (33 nós), na faixa litorânea do estado da Bahia, entre Caravelas e Salvador, entre a noite do dia 02 de agosto e a manhã do dia 04 de agosto; bem como na faixa litorânea entre os estados da Bahia, ao norte de Salvador, de Sergipe, de Alagoas, de Pernambuco e do Rio Grande do Norte, ao sul de Natal, entre a manhã do dia 03 de agosto até a manhã do dia 04 de agosto.
A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico.
Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link, e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).
Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.
Veja também
Últimas notícias

Homem vende moto por quase R$ 10 mil e não recebe valor; PRF recupera veículo
Quem é o vereador que tomou posse como prefeito após suposto golpe em Rio Largo

Acusado de matar primo por briga por tráfico em Maceió é preso no Rio de Janeiro

Avião escapa da pista ao pousar em Chapecó, no interior de Santa Catarina
![[Vídeo] Mulher tem a língua mais comprida do mundo e joga Jenga com ela](https://img.7segundos.com.br/hP6JgjvYDKlzQbqLjkeRZcVe7dQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/54431.jpg)
[Vídeo] Mulher tem a língua mais comprida do mundo e joga Jenga com ela
![[Vídeo] Árbitro dá golpe de artes marciais em membro de time durante jogo no Peru](https://img.7segundos.com.br/8P-mO7eH5gI9fIlxIMLRjDCRVTc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/3hgp76pmvjbs5f5c3qakbw6xlm.avif)
[Vídeo] Árbitro dá golpe de artes marciais em membro de time durante jogo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
