Motoristas cobram sinalização em cruzamento do Benedito Bentes
Veículos não respeitam o contorno de quadra e causam engarrafamento

Motoristas que precisam passar diariamente pela Avenida Cachoeira do Meirim, Benedito Bentes, em Maceió, pedem um placa de sinalização em um dos cruzamentos da via.
É o trecho que dá acesso ao Conjunto Benedito Bentes II, onde se encontra o Caic. Quem está no sentindo Benedito Bentes I – Shopping Pátio, e quiser entrar, precisa fazer o contorno de quadra.
Mas não é isso o que acontece. Motoristas acabam parando no meio do cruzamento e esperam uma oportunidade para entrar, causando assim engarrafamento.
Só é possível perceber a existência desse contorno, o motorista que prestar atenção nas setas dos semáforos.
Entramos em contato com Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) que informou que analisará a situação.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
