De olho em publicidade online, Magazine Luiza compra Canaltech e Plataforma Inloco Media
Movimento marca a entrada da companhia no segmento de publicidade online
O Magazine Luiza comunicou nesta quinta-feira (06), a aquisição das empresas Unilogic Media Group e Canal Geek Internet (Canaltech) e da plataforma Inloco Media, unidade de negócio da Inloco Tecnologia da Informação, em movimento que marca a entrada da companhia no segmento de publicidade online.
"As transações marcam a entrada do Magalu no segmento de publicidade online, combinando a geração de conteúdo e audiência com a plataforma para comercialização de mídia digital", afirmou a varejista em comunicado ao mercado.
O Canaltech é uma plataforma multimídia com foco na produção de conteúdo de tecnologia em texto, áudio e vídeo, incluindo análises de produtos, podcasts, temas corporativos e cobertura do noticiário diário. O portal atinge mensalmente 24 milhões de visitantes únicos.
A Plataforma Inloco Media, por sua vez, é a divisão da empresa Inloco focada na comercialização de publicidade digital e a sua aquisição irá acelerar o crescimento do MagaluAds. Uma equipe de 12 desenvolvedores e especialistas que atuavam nessa divisão na Inloco passarão a compor o time do MagaluAds.
Últimas notícias
Veja quais beneficiários recebem Auxílio Gás nesta segunda
Morre Weruscka Wanderley, ex-Miss Alagoas, aos 54 anos
Caminhão carregado de frutas tomba na BR-423, em Delmiro Gouveia
Kel Ferreti se apresenta à polícia e volta a ser preso por condenação por estupro
Homem é assassinado a tiros em via pública no Centro de Girau do Ponciano
Motorista embriagado foge após grave acidente e deixa homem em estado crítico em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
