Prefeito Rui Palmeira visita local que receberá ETE no Litoral Norte
Em março, gestor autorizou obras de pavimentação, drenagem e esgotamento sanitário na região

Na sexta-feira (07), o prefeito Rui Palmeira visitou o local onde será instalada a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) para a região do Litoral Norte. O equipamento funcionará no distrito de Saúde. A Prefeitura segue realizando obras de saneamento básico na região, através do Programa Nova Maceió.
Após a conclusão das obras, a ETE será entregue para a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que fará a operação do equipamento.
O gestor destacou que a obra significa mais qualidade de vida. “Nós iniciamos as obras de saneamento na Praia da Sereia, Conjunto Elias Pontes Bonfim, agora estamos em Guaxuma e aqui no distrito Saúde ficará futuramente a estação de tratamento de esgoto, que vai trazer muito desenvolvimento e qualidade de vida para todos os que moram em Maceió, sobretudo para as pessoas que moram no Litoral Norte da nossa capital”, pontuou o gestor.
Em março deste ano, Rui Palmeira autorizou obras de pavimentação, drenagem e esgotamento sanitário do Litoral Norte de Maceió. As obras fazem parte do Programa Nova Maceió e são financiadas pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) com uma contrapartida de recursos próprios da Prefeitura. Guaxuma, Garça Torta, Conjunto Elias Bonfim, Riacho Doce, Praia da Sereia, Ipioca e Sauaçuhy são as localidades contempladas.
Veja também
Últimas notícias

Justiça pede aprofundamento de investigação sobre estupro e lesão corporal com possível motivação homofóbica

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRF em Rio Largo

Governo de Alagoas promove treinamento para o combate a crimes contra o patrimônio

Morre Carlinhos 'Duzentos', ícone e figura popular de Palmeira dos Índios

Empresário que matou assessor político em União dos Palmares foge durante sentença

Cadáver de idoso é encontrado às margens da rodovia federal BR-101, em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
