Dupla atira em PMs durante abordagem e acaba presa no bairro do Clima Bom
Ocorrência foi registrada na noite desse sábado (08)

Dois jovens de 19 e 23 anos foram presos após atirar contra militares, nesse sábado (08), no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), durante patrulhamento, uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizou abordagem aos indivíduos que tentaram fugir e, em seguida, efetuaram disparos contra os policiais.
Ambos foram abordados e durante revista pessoal, os militares encontraram, além de uma arma calibre 38 e munições, dois celulares roubados.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde se encontram à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Oplit reforça segurança durante festas juninas com ações de prevenção a crimes

Caminhão cai em ribanceira e deixa feridos em Branquinha

Ampliação da APA Costa dos Corais beneficia ecossistema e comunidade pesqueira tradicional de Alagoas

DMTT interdita a rua Pedro Monteiro devido as fortes chuvas em Maceió

Após chuvas, buraco se abre e atrapalha trânsito na Avenida Mário de Gusmão, na Ponta Verde, em Maceió

Taxista de São Sebastião é encontrado morto nas proximidades de usina no município de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
