Jovem atira contra policiais e morre em suposto confronto em Maceió
Davi Santos de Lima, de 19 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu

A guarnição Alfa da Força Tática do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) apreendeu uma arma de fogo no conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na última segunda-feira (27).
Durante patrulhamento, os militares foram informados pelo Serviço de Inteligência da Unidade que um indivíduo teria invadido uma residência na Travessa Florência de Abreu. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o suspeito com a arma em punho, que após a aproximação da viatura efetuou um disparo contra a guarnição e adentrou no imóvel.
Usando técnicas de abordagem em ambiente fechado, a equipe adentrou na residência e mais uma vez foi vítima da ação delituosa do indivíduo. Foi necessário reagir à injusta agressão, momento em que Davi Santos de Lima, de 19 anos, ficou ferido. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado, no entanto, não resistiu e veio a óbito.
Com Davi, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo três pinadas, uma deflagrada e outra intacta. O armamento foi então levado à Delegacia de Homicídios para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
