Isolamento social em AL cai no Dia dos Pais em relação ao Domingo das Mães
A flexibilização auxiliou na diminuição dos números
Com a flexibilização do isolamento social, as famílias se sentiram mais seguras para sair de casa neste domingo (09) dos pais em relação ao Dia das Mães, em maio.
De acordo com a empresa de comunicação InLoco, o índice em Alagoas ficou em 43%, deixando o estado na 16° posição entre as unidades da federação.
Já nas comemorações das mães, Alagoas teve a 9ª maior taxa de isolamento social do Brasil chegando a 48,2%.
Maceió está na fase amarela onde as instituições religiosas, estabelecimentos comerciais e bares e restaurantes atuam com 50% da capacidade. O que também é ordenado para os meios de transporte intermunicipal e turístico. Além disso, shoppings centers, galerias, centros comerciais e estabelecimentos congêneres estão funcionando.
Já o restante do Estado, encontra-se na cor laranja onde as lojas ou estabelecimentos de rua com até 400 m² estão abertos, assim como os salões de beleza e barbearias. Templos, igrejas e demais instituições religiosas atuam com 30% de capacidade.
Veja também
Últimas notícias
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
