Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável no Pilar
O acusado foi transferido para o sistema prisional de Maceió
Agentes da Polícia Civil prenderam, na manhã desta quarta-feira (12), na cidade do Pilar, um homem de 53 anos acusado do crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter aliciado uma menina de 12 anos, dando doces e pequenas quantias em dinheiro para a vítima em troca de praticar atos libidinosos com a criança.
Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, a vítima relatou no inquérito policial que, por mais de uma vez, o acusado lhe dava pequenos “agrados” para poder tocar em suas “partes íntimas”. “Este fato já configura o crime de estupro de vulnerável e, por isso, ele teve a prisão preventiva decretada pela juíza Renata Malafaia”, explicou.
"O acusado foi transferido para o sistema prisional de Maceió, onde vai aguardar julgamento pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão", frisou a autoridade policial.
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
