Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável no Pilar
O acusado foi transferido para o sistema prisional de Maceió
Agentes da Polícia Civil prenderam, na manhã desta quarta-feira (12), na cidade do Pilar, um homem de 53 anos acusado do crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter aliciado uma menina de 12 anos, dando doces e pequenas quantias em dinheiro para a vítima em troca de praticar atos libidinosos com a criança.
Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, a vítima relatou no inquérito policial que, por mais de uma vez, o acusado lhe dava pequenos “agrados” para poder tocar em suas “partes íntimas”. “Este fato já configura o crime de estupro de vulnerável e, por isso, ele teve a prisão preventiva decretada pela juíza Renata Malafaia”, explicou.
"O acusado foi transferido para o sistema prisional de Maceió, onde vai aguardar julgamento pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão", frisou a autoridade policial.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
