Maceió fecha semana com isolamento social abaixo dos 50%
Mesmo com o recuo na incidência de casos de covid-19 a capital ainda lidera o ranking de maior números de casos da doença em Alagoas .

Com o avanço de fases de flexibilização econômica, os níveis de isolamento social na capital alagoana continua abaixo da média estimada.
Maceió já está na fase azul e conta com a reabertura de vários setores da economia, no entanto as medidas de isolamento social seguem abaixo dos 50% em todas as regiões da cidade.
Mesmo com o recuo na incidência de casos de covid-19 a capital ainda lidera o ranking de maior números de casos da doença em Alagoas .
No último final de semana, Alagoas chegou ao total de 45.330 casos confirmados e 1.281 óbitos, até esta sexta-feira (14), o estado 71.232 casos da Covid-19 e 1.732 óbitos
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
