Na praia de Ipioca, homem é assaltado e sofre ferimentos de faca nas mãos e no rosto
Outras pessoas que estavam no local tiraram fotos do suspeito, que conseguiu fugir
Na tarde deste domingo (16), um homem foi assaltado e sofreu ferimentos de faca nas mãos e no rosto. O caso ocorreu por volta do meio-dia na Praia de Ipioca, em Maceió. Outras pessoas que estavam no local tiraram fotos do suspeito, que conseguiu fugir.
Segundo informações da vítima, ele tinha ido à praia com mais três pessoas, quando um jovem apareceu com uma faca e anunciou o assalto. A vítima então reagiu: "Entrei em luta corporal com o mesmo, ouvindo a todo momento que ele iria me matar. Conseguir me desvencilhar dele, mas ele ainda levou dois celulares. Corri para a rua ao lado do Hotel Salinas e vi um veículo da Polícia. Informei que o celular estava rastreado, e que apontava que ele estava 1.5km de mim. Conseguimos achar o celular enterrado em um mangue no bairro da Pescaria, logo depois da ponte de entrada do bairro Saúde.", contou a vítima.
Ele ainda contou que o assaltante ainda não foi encontrado e conseguiu fugir com outro celular. Segundo a vítima, os roubos tem sido constantes nesse trecho da Praia. "Agradeço a Deus por esta vivo, nunca reajam ao um assalto. Por sorte, umas das pessoas que estava comigo tirou fotos quando eu estava indo tomar banho de mar e conseguiu identificar o suspeito.", finalizou.
Quem tiver informações sobre o assaltante pode denunciar anonimamente através do número 181.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
