Grave acidente de carro deixa vítima fatal na Barra de São Miguel
O veículo saiu da pista e acabou se chocando com um objeto fixo
Um grave acidente de carro deixou uma vítima fatal no início da noite desta quarta-feira (19), no Barra Mar, na cidade da Barra de São Miguel. O veículo saiu da pista e acabou se chocando com um objeto fixo. As duas pessoas que estavam no carro eram casadas.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), uma vítima do sexo feminino foi socorrida em estado grave e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou falecendo. Outra vítima, do sexo masculino, ficou presa às ferragens e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros socorros, retirando a vítima das ferragens.
Duas Guarnições do BPRv estão no local fazendo os devidos procedimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima.
Veja também
Últimas notícias
Operação em AL mira organização interestadual com R$ 400 milhões em movimentações suspeitas
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
