Neusa Borges recebe alta e deixa hospital em Salvador
De acordo com o boletim de saúde de Neusa, ela deve manter cuidados médicos

A atriz veterana Neusa Borges recebeu alta do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, nesta sexta-feira (21), após ter “excelente melhora durante a internação”, de acordo com a assessoria do hospital.
De acordo com o boletim de saúde de Neusa, ela deve manter cuidados médicos. “Recebe alta, neste momento, em boas condições clínicas, com a recomendação de manter fisioterapia em domicílio e acompanhamento ambulatorial. A paciente encontra-se em bom estado geral”.
Através de um vídeo, a atriz agradeceu à equipe médica que cuidou dela durante a internação. “Estou muito feliz e até assustada porque eu não sabia que no hospital a gente engordava tanto (risos). Mas eu tenho que agradecer o pessoal da cardiologia, da ortopedia por tudo que fizeram comigo. Estou muito feliz e espero que a vida continue daqui para frente com mais trabalho, se Deus quiser, enfrentando cada vez mais essa pandemia”, afirmou.
“Fui muito bem tratada nesse hospital, muito obrigada às enfermeiras e todo mundo que cuidou de mim com tanto carinho. Estou muito feliz. Agradeço a vocês por me trazerem de volta para esse mundo de meu Deus”, disse a atriz em vídeo compartilhado por sua assessoria.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula

Homem condenado por tráfico de drogas é preso no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Homem é preso por agarrar helicóptero para 'pegar carona' no Quênia

Homem é preso por obrigar mãe a ter relações sexuais com ele e agredi-la com vassoura e tampa de panela

Jogo educativo no Minecraft promove conscientização ambiental

Feira Grande comemora 71 anos de emancipação política com programação especial e grandes shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
