Santa Casa de Maceió tem 30 pacientes internados com Covid-19
De fevereiro a agosto, 140 óbitos foram registrados no hospital
A Santa Casa de Maceió informa que até às 16 horas deste sábado, 30 pessoas seguiam internadas em razão do novo coronavírus (Covid-19), sendo 10 delas na UTI. Desde que iniciou o tratamento de pacientes infectados, 457 pessoas receberam altas recuperadas.
No período de 26 de fevereiro até esta data, 3894 pessoas com sintomas de síndromes gripais foram atendidas pela instituição. Destas, 1604 tiveram resultado positivo para a doença. De fevereiro a agosto, 140 óbitos foram registrados no hospital.
Apesar da queda do número de pacientes internados com covid-19, a Santa Casa de Maceió reforça que a população ainda precisa seguir as medidas de segurança para evitar o contágio e a disseminação da doença.
Usar máscaras, lavar sempre as mãos com água e sabão, fazer uso de álcool em gel e evitar aglomerações são atitudes indispensáveis de proteção.
A instituição reafirma que não tem medido esforços para garantir o melhor tratamento médico aos alagoanos.
Veja também
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
