Homem é baleado em troca de tiros com a polícia na parte alta de Maceió
Homem ferido foi levado para a UPA do bairro
Um jovem de 21 anos ficou ferido após trocar tiros com policiais militares, durante uma tentativa de abordagem, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ao perceber a aproximação da guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), o homem atirou contra a equipe. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido nas pernas.
Ferido, o suspeito foi conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e de lá foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A polícia conseguiu apreender a arma de fogo calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas, que foi levada para a Central de Flagrantes I, onde foram realizados os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Campanha de Flávio diz que vai abrir sigilo após analisar documento de Lula
Educação de Maceió divulga calendário de pré-matrículas e matrículas para 2027
Motorista de app é feito refém por 5h sob ameaça em Maceió
Flávio escolhe Deltan para examinar documentos de sigilos de Lula
BR Super Carga inaugura carregador de 240 kW em Maceió e anuncia expansão em Alagoas
Pai, mãe e filha trabalham juntos pela primeira vez em voo e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
