Violência

Vários tiros: adolescente é assassinado em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu no Alto da Coab

Por Maurício Silva 24/08/2020 16h04
Vários tiros: adolescente é assassinado em São Luís do Quitunde
Adolescente foi assassinado em São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia

Um crime brutal chocou os moradores de São Luís do Quitunde: um adolescente de 17 anos de idade foi morto a vários tiros na noite deste domingo (23), no Alto da Coab, na região central da cidade do Norte de Alagoas.

Emerson da Silva, mais conhecido como “Eminho” estava no Alto da Coab quando por volta das 21h20 uma pessoa lhe surpreendeu e efetuou vários disparos de arma de fogo. Os tiros assustaram os moradores da localidade e a população ficou temerosa.

Quando os residentes foram ao local viram o resultado: o corpo do adolescente estendido no chão sem nenhum sinal de vida. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram a vítima morta.

Os militares isolaram o local e peritos do Instituto de Criminalística (IC) fizeram os procedimentos legais. O corpo de Emerson da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e já abriu um inquérito policial para investigar o assassinato que chocou a comunidade. Familiares e testemunhas serão convocadas pelo delegado para prestar depoimento e para tentar esclarecer o ato criminoso.