Ronaldo Lessa pode escolher GG Sampaio como vice para ter o apoio de Collor
Jornalista é neto de Geraldo Sampaio, aliado histórico do ex-governador
O cenário eleitoral pode mudar com o anúncio de que o empresário GG Sampaio irá participar das eleições municipais na Capital. Ele é o presidente do PROS em Maceió e pode ser indicado como o pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PDT, encabeçada pelo ex-governador Ronaldo Lessa.
GG Sampaio pode agregar muito na chapa de Lessa. Caso realmente seja o escolhido, ele levará o apoio do senador Fernando Collor (PROS), que tem uma expressiva parcela de eleitores em Maceió, desde a época em que foi presidente da República.
O apoio de Collor pode ser decisivo nessas eleições municipais, principalmente, com a certeza de que haverá o segundo turno.
Apresentador do programa “Voz na Comunidade”, que prestava um considerável serviço social através da televisão, GG Sampaio entra no jogo como o preferido para assumir a vaga de vice, por conta de ser neto do ex-vice-governador Geraldo Sampaio, aliado histórico de Ronaldo Lessa.
Ao Portal 7Segundos, GG Sampaio disse que a possibilidade foi ventilada pelo próprio Ronaldo Lessa. “Estou à disposição do partido, seja para a majoritária ou para a proporcional. No entanto, vejo que o Ronaldo é pré-candidato mais preparado devido a sua experiência enquanto gestor público. Estou na luta, mas a decisão quem tomará é o presidente Collor”, revelou.
Com a provável ida de Sampaio para a vaga de vice de Lessa, o PDT ganha também mais 30 segundos na propaganda eleitoral gratuita.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
