Ronaldo Lessa pode escolher GG Sampaio como vice para ter o apoio de Collor
Jornalista é neto de Geraldo Sampaio, aliado histórico do ex-governador

O cenário eleitoral pode mudar com o anúncio de que o empresário GG Sampaio irá participar das eleições municipais na Capital. Ele é o presidente do PROS em Maceió e pode ser indicado como o pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PDT, encabeçada pelo ex-governador Ronaldo Lessa.
GG Sampaio pode agregar muito na chapa de Lessa. Caso realmente seja o escolhido, ele levará o apoio do senador Fernando Collor (PROS), que tem uma expressiva parcela de eleitores em Maceió, desde a época em que foi presidente da República.
O apoio de Collor pode ser decisivo nessas eleições municipais, principalmente, com a certeza de que haverá o segundo turno.
Apresentador do programa “Voz na Comunidade”, que prestava um considerável serviço social através da televisão, GG Sampaio entra no jogo como o preferido para assumir a vaga de vice, por conta de ser neto do ex-vice-governador Geraldo Sampaio, aliado histórico de Ronaldo Lessa.
Ao Portal 7Segundos, GG Sampaio disse que a possibilidade foi ventilada pelo próprio Ronaldo Lessa. “Estou à disposição do partido, seja para a majoritária ou para a proporcional. No entanto, vejo que o Ronaldo é pré-candidato mais preparado devido a sua experiência enquanto gestor público. Estou na luta, mas a decisão quem tomará é o presidente Collor”, revelou.
Com a provável ida de Sampaio para a vaga de vice de Lessa, o PDT ganha também mais 30 segundos na propaganda eleitoral gratuita.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
