Moradores do Alto da Barra sofrem com vazamento de esgoto e mau cheiro
Casal vai enviar equipe para verificar e desobstruir rede coletora

Moradores do Loteamento Alto da Barra, no município de Barra de São Miguel, procuraram o Portal 7Segundos para relatar que há mais de quatro anos têm sofrido com vazamentos de esgoto na porta das residências.
De acordo com uma moradora, que não se identificar, o problema é parcialmente resolvido, mas sempre volta acontecer. Além do mau cheiro, o líquido chega a ficar espalhado em toda a rua.
Ela conta que fez requerimentos para que o problema seja resolvido tanto na Prefeitura de Barra de São Miguel, como na Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
“São quatro anos sofrendo com isso e nenhum órgão competente resolve nada”, disse.
Ao 7Segundos, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que enviará uma equipe plantonista, neste sábado (29), para verificar e desobstruir a rede coletora de esgoto, o que sanará o transbordo.
Nota
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que enviará uma equipe plantonista, neste sábado (29), para verificar e desobstruir a rede coletora de esgoto no loteamento Alto da Barra, na Barra de São Miguel, o que sanará o transbordo. A Casal reforça que qualquer pessoa pode informar situações como essa por seus canais de atendimento. O Call Center é o 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h. A Companhia dispõe também de Whatsapp, cujo número é o 98139 9892.
Veja também
Últimas notícias

Tardezinha Cultural tem vasta programação para este fim de semana, em Arapiraca

Carro avaliado em mais de R$ 400 mil pega fogo no bairro Jaraguá, em Maceió

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
