Cidades

Moradores do Alto da Barra sofrem com vazamento de esgoto e mau cheiro

Casal vai enviar equipe para verificar e desobstruir rede coletora

Por 7Segundos 29/08/2020 13h01 - Atualizado em 29/08/2020 13h01
Moradores do Alto da Barra sofrem com vazamento de esgoto e mau cheiro
Vazamento no Loteamento Alto da Barra, na Barra de São Miguel - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Moradores do Loteamento Alto da Barra, no município de Barra de São Miguel, procuraram o Portal 7Segundos para relatar que há mais de quatro anos têm sofrido com vazamentos de esgoto na porta das residências.

De acordo com uma moradora, que não se identificar, o problema é parcialmente resolvido, mas sempre volta acontecer. Além do mau cheiro, o líquido chega a ficar espalhado em toda a rua. 


Ela conta que fez requerimentos para que o problema seja resolvido tanto na Prefeitura de Barra de São Miguel, como na Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

“São quatro anos sofrendo com isso e nenhum órgão competente resolve nada”, disse.

Ao 7Segundos, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que enviará uma equipe plantonista, neste sábado (29), para verificar e desobstruir a rede coletora de esgoto, o que sanará o transbordo.

Nota


A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que enviará uma equipe plantonista, neste sábado (29), para verificar e desobstruir a rede coletora de esgoto no loteamento Alto da Barra, na Barra de São Miguel, o que sanará o transbordo. A Casal reforça que qualquer pessoa pode informar situações como essa por seus canais de atendimento. O Call Center é o 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h. A Companhia dispõe também de Whatsapp, cujo número é o 98139 9892.