Moradores do Alto da Barra sofrem com vazamento de esgoto e mau cheiro
Casal vai enviar equipe para verificar e desobstruir rede coletora
Moradores do Loteamento Alto da Barra, no município de Barra de São Miguel, procuraram o Portal 7Segundos para relatar que há mais de quatro anos têm sofrido com vazamentos de esgoto na porta das residências.
De acordo com uma moradora, que não se identificar, o problema é parcialmente resolvido, mas sempre volta acontecer. Além do mau cheiro, o líquido chega a ficar espalhado em toda a rua.
Ela conta que fez requerimentos para que o problema seja resolvido tanto na Prefeitura de Barra de São Miguel, como na Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
“São quatro anos sofrendo com isso e nenhum órgão competente resolve nada”, disse.
Ao 7Segundos, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que enviará uma equipe plantonista, neste sábado (29), para verificar e desobstruir a rede coletora de esgoto, o que sanará o transbordo.
Nota
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que enviará uma equipe plantonista, neste sábado (29), para verificar e desobstruir a rede coletora de esgoto no loteamento Alto da Barra, na Barra de São Miguel, o que sanará o transbordo. A Casal reforça que qualquer pessoa pode informar situações como essa por seus canais de atendimento. O Call Center é o 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h. A Companhia dispõe também de Whatsapp, cujo número é o 98139 9892.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
